Prazo para entrega do relatório final de projetos de Pesquisa e Inovação será até dia 17

02 de Dezembro de 2021

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Gurupi – UnirG informa que os coordenadores e acadêmicos bolsista e voluntários dos projetos de pesquisa (Edital Propesq UnirG/2020/02) tem até o dia 17 para entregar o relatório final.

Ao final da vigência do projeto, o coordenador deverá entregar ainda o artigo científico produzido e o comprovante de submissão de artigo científico em revista de circulação, ou livro com ISBN, ou produto inovador contendo declaração de submissão do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), para depósito de patente, ou registro de software no NIT.

A Propesq comunica ainda que cada projeto pode solicitar a prorrogação pelo período de seis meses, até o último dia letivo do semestre vigente, desde que devidamente justificada, que será analisada e autorizada. Uma segunda e última prorrogação de seis meses, poderá ser submetida, desde que a justificativa demonstre a necessidade do adiamento.

Porém, o coordenador do projeto deverá encaminhar a versão atualizada prevendo as novas atividades a serem desenvolvidas, com o respectivo plano de trabalho individualizado, juntamente com o relatório das atividades já realizadas.

O edital não prevê renovação da bolsa para acadêmicos, os alunos poderão continuar participando do projeto como voluntário.

Outras informações podem ser lidas no edital disponível em www.unirg.edu.br/pesquisa, no link "Editais Internos"

Redação: Giselli Raffi