Últimos dias para inscrição no Festival Sing Your Song

02 de Dezembro de 2021

Amanhã, 03, termina o prazo para inscrição no Festival de Música em Língua Inglesa, o VI Sing Your Song, promovido pelo curso de Letras da Universidade de Gurupi – UnirG. Vencedores nas categorias amador e profissional receberão prêmios em dinheiro, troféu e bolsas de estudo de Inglês, na Academia Washington.

As apresentações serão realizadas em 11 de dezembro, no Centro Cultural Mauro Cunha, em Gurupi. Para participar o candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviar a cópia da canção, incluindo autor e título, e gravação da música em vídeo para o e-mail festivalsingyoursong@unirg.edu.br.

A competição é aberta para acadêmicos matriculados em Instituições de Ensino Superior, bem como artistas de todo o país, com idade mínima de 14 anos. Serão selecionadas até oito músicas em cada categoria, por uma comissão montada especialmente para este fim, observando interpretação, voz e pronúncia.

O objetivo do Festival é implantar uma atividade que possibilite a aproximação entre as comunidades participantes e a UnirG, visando resgatar valores artísticos e culturais expressados por meio da língua inglesa.

Em duas categorias, os vencedores receberão os seguintes prêmios:

Categoria Profissional:

- 1º Lugar R$ 1.000 mais troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington;

- 2º Lugar R$ 700 mais troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington;

- 3º Lugar R$ 400 mais troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington.

Categoria Amador:

- 3º Lugar R$ 400 mais troféu e bolsa de Inglês integral na academia Washington*.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui