Inscrições abertas para seleção de professores de quatro cursos da UnirG

29 de Novembro de 2021

A Universidade de Gurupi abriu inscrição no processo seletivo simplificado para professor temporário em quatro cursos da Universidade de Gurupi – UnirG: Enfermagem, Estética e Cosmética / Fisioterapia e Medicina (campus Paraíso do Tocantins).

O prazo de inscrição para o curso de Medicina termina hoje, 29. Para os demais cursos, os interessados podem enviar a documentação exigida para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br, até 01 de dezembro. Ao todo são ofertadas 11 vagas, com jornada de trabalho de 20h e 40h semanais.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

Para mais informações acesse o link www.unirg.edu.br/concursos (aba "seleção de professores")