Divulgado resultado preliminar da primeira fase do processo seletivo para transferência e portador de diploma

29 de Novembro de 2021

Está disponível para consulta o resultado preliminar da primeira fase (análise documental) do processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma na Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Gurupi e Paraíso do Tocantins.

As vagas são para o primeiro semestre de 2022. Os candidatos aptos para o curso de Medicina serão convocados para realização da prova objetiva (2ª fase), após a publicação do resultado final. De acordo com o cronograma, a prova deverá ser aplicada em 19 de dezembro (campus Gurupi) e em 20 de dezembro (campus Paraíso do Tocantins).

Acesse mais informações clicando aqui (link “transferência e portador de diploma”)