Novo resultado do vestibular digital da UnirG está disponível

29 de Novembro de 2021

Até 22 de dezembro os aprovados no processo seletivo digital da Universidade de Gurupi – UnirG poderão efetuar matrícula. Um novo resultado para os candidatos que fizeram a prova em 23 de novembro foi divulgado na última quarta-feira, 24.

Foram convocados aprovados em todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência, Cota/Escola Pública e Cota/ENEM) dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil Noturno, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.

Os aprovados devem realizar a matrícula de acordo com procedimentos descritos no edital de convocação que pode ser lido aqui