Inscrições abertas para eleições de membros do Consup

19 de Novembro de 2021

Está aberto até o próximo dia 24, o prazo para inscrição de docentes e servidores do quadro técnico-administrativos interessados em compor o Conselho Acadêmico Superior da UnirG – Universidade de Gurupi (Consup). São ofertadas sete vagas para docentes de suplentes e para a reserva técnica e outras duas vagas para técnico-administrativo de suplentes e para a reserva técnica.

O candidato a vaga deve inscrever-se pelo  e-mail comissaoeleitoral2020@unirg.edu.br . As inscrições serão realizadas mediante requerimento escrito, preenchido e assinado pelos candidatos, digitalizados no formato “PDF” e encaminhados à Comissão Eleitoral, via e-mail.

A relação com os inscritos será publicada em 25 de novembro. A votação está marcada para o dia 01 de dezembro, das 09h às 18h, via Plataforma SEI. O resultado será divulgado no mesmo dia, até às 22h.

A homologação do resultado final está prevista para ser publicada em 10 de dezembro.

Para mais informações acesse o edital clicando www.unirg.edu.br/eleicoes