Divulgados os locais de prova do vestibular 2022-1 em Paraíso do Tocantins

12 de Novembro de 2021

Os candidatos inscritos no processo seletivo 2022-1 para o curso de Medicina em Paraíso do Tocantins devem ficar atentos aos locais de prova. A avaliação será aplicada no próximo domingo, 14, nos seguintes locais:

1.UNIRG - CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS - RUA PARÁ, QUADRA 108, S/N, SETOR OESTE.

2.CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS -IFTO - RODOVIA BR-153, KM-480, DISTRITO AGROINDUSTRIAL.

3.COLÉGIO ESTADUAL IDALINA DE PAULA - AVENIDA PARANÁ, Nº 811, SETOR OESTE.

4.CENTRO DE ENSINO MÉDIO JOSÉ ALVES DE ASSIS - RUA BERNARDINO MACIEL, Nº 1061, CENTRO.

Os inscritos devem acessar o site https://concursos.access.org.br/login/?redir=&login= e fazer a consulta informando o nome do CPF.

Os portões serão abertos às 07h30 (horário local) e fechados às 08h50min. A prova terá início às 09h. O candidato deve comparecer ao local de prova com, no mínimo, uma hora e vinte minutos e no máximo, 10 minutos de antecedência, munido do documento de identidade original físico com foto, e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Serão aceitos os seguintes documentos: cédula de identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação; passaporte (de estrangeiro, se for o caso); carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.).

A UnirG adotará medidas preventivas, relativas à emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (COVID-19) (acesse as informações clicando aqui).