Prova do Enade 2021 será aplicada no próximo domingo

12 de Novembro de 2021

Estudantes da Universidade de Gurupi – UnirG matriculados nos cursos de Educação Física, Letras e Pedagogia participam domingo, 14, do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A avaliação será aplicada no campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT)

Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. A prova será aplicada às 13h30, com às 17h30. Os inscritos devem comparecer ao local de prova e apresentar um dos seguintes documento de identificação com foto:

a) Cédulas de Identidade expedidas por Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícia Militar e Polícia Federal;

b) Identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros, inclusive aqueles reconhecidos como refugiados, em consonância com a Lei nº 9.474, de 22 de julho de 1997;

c) Carteira de Registro Nacional Migratório, de que trata a Lei nº 13.445, de 24 de maio de 2017;

d) Documento Provisório de Registro Nacional Migratório, de que trata o Decreto nº 9.277, de 5 de fevereiro de 2018;

e) Identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por lei tenha validade como documento de identidade;

f) Passaporte;

g) Carteira Nacional de Habilitação, na forma da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997;

h) Carteira de Trabalho e Previdência Social emitida após 27 de janeiro de 1997.

É obrigatório o uso de máscara para a prevenção da Covid-19. Em todo o Brasil cerca de 490 mil acadêmicos farão a prova em todos os Estados e no Distrito Federal.