Matrículas abertas para aprovados no vestibular digital da UnirG

11 de Novembro de 2021

Termina amanhã, 12, o prazo de matrículas para os aprovados no processo seletivo 2022/1 da Universidade de Gurupi – UnirG. O resultado foi publicado ontem, 10, com a convocação para os aprovados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.

Os aprovados deverão anexar todos os documentos descritos no anexo I do edital de convocação e realizar a matrícula seguindo os procedimentos descritos no documento.

Para mais informações acesse o resultado aqui