Empossada a nova diretoria da Asaunirg para o biênio 2021-2023

04 de Novembro de 2021

Foi realizada na manhã de hoje, 04, a posse da nova diretoria da Associação dos Servidores Administrativos da Fundação UnirG (AsaunirG). Servidores e autoridades estiveram reunidos no auditório do Centro Administrativo da Fundação UnirG para o evento.

Participaram da solenidade a a Prefeita Municipal de Gurupi, Josi Nunes; o ex diretor-presidente da Asaunirg, Leonardo José Ribeiro Mota; a Reitora da Universidade de Gurupi – UnirG, Drª Sara Falcão; o presidente da Fundação UnirG, Dr. Thiago Miranda; o vice-presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Zezinho da Lafiche; o presidente do Conselho Curador da UnirG, Antônio Gonçalves Neto; o presidente eleito da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug), professor Joel Pinho, vereadores e servidores.

A chapa “Braço forte e mão amiga” foi eleita em uma votação realizada em 25 de outubro, para a gestão 2021-2023. O diretor-presidente empossado, Walter Coelho, falou da satisfação pela vitória, dos desafios e do trabalho que espera desenvolver pautado na união e na cooperação.

“Agradeço a confiança de todos, dos colegas que compõem a chama, pessoas que poderão contribuir com nosso trabalho. O nome da nossa chapa transmite uma importante mensagem, pois queremos trabalhar com união, diálogo, respeito e somando forças. Juntos vamos fazer uma associação mais forte. Que venham as conquistas e os dias de sucesso”, frisou Coelho.

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pela associação, parabenizou o ex-presidente da Asaunirg, Leonardo Mota, e a nova chapa eleita pela vitória.

“A luta dos servidores é legítima. Agradecemos o trabalho desempenhado pela gestão anterior e desejamos sucesso aos novos empossados. É importante que estejamos juntos, buscando alternativas para melhorar a vida dos servidores. Sabemos que temos limitações, mas, por meio do diálogo, podemos encontrar caminhos que tragam alegria e tranquilidade aos servidores de todo o Município e para nossa população”, destacou a Prefeita.

“Agradecemos e parabenizamos o trabalho da Asaunirg na gestão do ex-presidente Leonardo Mota, que trouxe contribuições junto ao Conselho Acadêmico Superior. A Reitoria vê essa parceria de forma positiva, pois de forma conjunta buscamos o reconhecimento a valorização do trabalho dos servidores. O trabalho de cada pessoa, independente do cargo que ocupa, é extremamente significante para a nossa Instituição e tem contribuído para que a UnirG cresça”, disse a reitora Drª Sara Falcão.

O presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda, falou sobre a expectativa envolvendo o trabalho em conjunto com a Asaunirg. “Esse é um momento festivo em que parabenizamos a nova gestão pela posse. Nosso desejo é de trabalhar em parceria e continuar desenvolvendo um trabalho de valorização e de gestão humanizada em prol da Instituição e dos servidores que colaboram para que a UnirG seja uma universidade cada vez mais forte”, frisou.

Diretoria

A  Associação foi fundada no ano de 2007, é uma entidade social e assistencial, sem fins lucrativos de direito privado. A nova diretoria é formada pelos seguintes membros:

Diretor Presidente: Walter Coelho de Almeida

Diretor Vice-presidente: Gleydson Moraes Lima

1º Secretário: Ana Lúcia Alves da Silva Rodrigues

2º Secretário: Carlos Alberto Ribeiro de Sousa

1º Tesoureiro: Ricardo Batista de Oliveira

2º Tesoureiro: Roberto Costa Xavier

Redação: Meiry Bezerra

Fotos: Meiry Bezerra / Paulo Henrique (Secom - Prefeitura de Gurupi)