Faltam poucos dias para o fim da inscrição do vestibular de Medicina, campus Gurupi

03 de Novembro de 2021

No próximo dia 15, encerra o prazo de inscrição do processo seletivo para o curso de Medicina, primeiro semestre de 2022, da Universidade de Gurupi – UnirG. O valor da inscrição é de R$ 350,00 com vencimento até 16 de novembro, e pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito.

O candidato deve acessar o site www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi  e realizar o procedimento. O inscrito dessa vez terá a oportunidade de optar em realizar presencialmente a prova em três cidades: Gurupi/TO, Marabá/PA e São Paulo/SP.

São ofertadas 60 vagas, sendo 80% destinadas a Ampla Concorrência, 10% para cota/escola pública e 10% para os interessados em concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio –Enem.

As provas de conhecimentos gerais e de redação em Língua Portuguesa serão aplicadas em 05 de dezembro, das 09 às 13h.  O resultado preliminar está previsto para ser divulgado em 21 de dezembro.

O edital e outras informações estão disponíveis no site www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Redação: Giselli Raffi