Professora da UnirG conclui doutorado pela UFT

03 de Novembro de 2021

A professora do curso de Letras da Universidade de Gurupi - UnirG, Rosemeire Granada, defendeu na última semana a tese de Doutoramento em Letras, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).

A tese “Who Am I? Professoras de Língua Inglesa de uma Escola de Idiomas em Gurupi: o Espelho na Construção de Identidades”, foi orientada pela professora Dra. Karylleila dos Santos Andrade.

Conforme a professora Rosemeire, o trabalho insere-se no campo de estudos da Linguística Aplicada e tem como objeto de pesquisa discutir o auto olhar do profissional de Língua Inglesa.

“O delineamento de suas identidades, tendo em vista o cenário da globalização pós-moderna, cenário onde há união e separação, identificação ou não com o outro e com as demais culturas, há encontros e desencontros, perdas e descobertas no espaço físico e cultural em que circulam as identidades em constante processo de formação”, disse Granada.

Rosemeire Granada é Mestra em Letras, pela UFT, e pertence ao quadro de docentes da UnirG há 16 anos.

Redação: Giselli Raffi

Foto: arquivo pessoal