Comitê de Ética e Pesquisa informa prazo para submissão de projetos

01 de Novembro de 2021

Segue até 22 de novembro, o prazo para a submissão de projetos referentes ao segundo semestre deste ano, para análise do Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade de Gurupi – UnirG.

De acordo com o coordenador do Comitê, professor Me. Vinicius Lopes Marinho, “os projetos que forem submetidos na Plataforma Brasil dentro do prazo poderão ser analisados até a última reunião do semestre, marcada para 06 de dezembro”, disse.

Já os projetos de pesquisa recebidos após essa data serão analisados a partir de fevereiro de 2022.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail cep@unirg.edu.br ou ainda pelo Whatsapp (63) 98117-8490.