Servidores elegem hoje a nova diretoria da Asaunirg

25 de Outubro de 2021

Está sendo realizada hoje, 25, até 18h, a votação que irá eleger a nova diretoria da Associação dos Servidores da Fundação UnirG (AsaunirG). As urnas estão distribuídas no campus I, II, Centro Administrativo e ainda no campus da UnirG em Paraíso do Tocantins.

Cerca de 180 pessoas estão aptas a votar. No ato da votação é necessário que o eleitor apresente um documento de identificação com foto.

Apenas a chapa “Braço forte e mão amiga “ concorre ao pleito e é composta pelos seguintes membros:

Diretor Presidente: Walter Coelho de Almeida

Diretor Vice-presidente: Gleydson Moraes Lima

1º Secretário: Ana Lúcia Alves da Silva Rodrigues

2º Secretário: Carlos Alberto Ribeiro de Sousa

1º Tesoureiro: Ricardo Batista de Oliveira

2º Tesoureiro: Roberto Costa Xavier

A comissão eleitoral é formada pelos servidores Leticia Melo Abreu (presidente), Rhoger Gomes Costa (vice-presidente), Fresio Santos Veras e Inácio Ferreira da Silva.