Medicina Gurupi - interessado pode solicitar isenção da taxa de inscrição para vestibular Medicina

22 de Outubro de 2021

Está aberto o prazo para o candidato solicitar a isenção da taxa de inscrição no vestibular 2022/1 para o curso de Medicina, campus Gurupi. As inscrições seguem até 31 de outubro.

O processo visa ampliar a participação de candidatos membros de famílias de baixa renda. Podem requerer o benefício, candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e for membro de família de baixa renda.

O resultado preliminar está previsto para ser publicado em 05 de novembro. Já o resultado final será divulgado no dia 11 de novembro.

Outras informações podem ser obtidas clicando em www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Redação: Giselli Raffi