UnirG abre inscrições para o vestibular de Medicina, campus Gurupi

22 de Outubro de 2021

A Universidade de Gurupi – UnirG inicia hoje, 22, o período de inscrição no processo seletivo 2022/1 para o curso de Medicina, em Gurupi. A taxa de inscrição é de R$ 350 e pode ser paga por boleto bancário ou cartão de crédito. O candidato deve acessar o site www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi  e efetuar o procedimento até 15 de novembro.

Nesse processo a novidade será a escolha do local da realização da prova presencial. O candidato poderá optar pelas cidades de: Gurupi/TO, Marabá/PA e São Paulo/SP.

São ofertadas 60 vagas, sendo 80% destinadas a Ampla Concorrência, 10% para cota/escola pública e 10% para os interessados em concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio –Enem.

As provas de conhecimentos gerais e redação em Língua Portuguesa serão aplicadas em 05 de dezembro, das 09 às 13h.  O resultado preliminar está previsto para 21 de dezembro.

O edital e outras informações estão disponíveis no site www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Redação: Giselli Raffi