Comunidade de Gurupi pode participar da construção do Plano Plurianual

22 de Outubro de 2021

Até 29 de outubro o cidadão gurupiense pode participar da consulta pública para o Plano Plurianual 2022-2025 (PPA). Esse é um instrumento de planejamento que define objetivos e metas quanto a utilização dos recursos do Município para os próximos anos, visando o desenvolvimento da cidade.

“Esse é o momento em que o cidadão pode opinar e sugerir melhorias para o seu bairro, para toda o Município. É fundamental que todos participem apontando as prioridades, para que o poder público transforme em uma Lei que será apreciada na Câmara de Vereadores”, explica o Secretário Municipal de Planejamento e Finanças de Gurupi, Lucas Lemes.

Em 2021 a consulta pública está sendo feita por meio do aplicativo Colab. “São 14 perguntas fechadas e abertas sobre sete eixos temáticos das áreas que o município atua, como educação, saúde, segurança, cultura, habitação, entre outros”, detalha o secretário.

Para participar acesse o Colab no endereço https://consultas.colab.re/ppagurupi ou baixe o aplicativo na Apple Store ou Google Play.