Educação Escolar Indígena é debatida durante a 7ª Sicteg

21 de Outubro de 2021

Como parte da programação do III Simpósio de Linguística, Literatura e Artes, promovido pelo curso de Letras da Universidade de Gurupi - UnriG, foi realizada hoje, 21, a palestra “Relatos de pesquisas com Educação Escolar Indígena”. O evento ocorreu durante a 7ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi.

Para falar aos presentes foi convidado o professor da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), campus Araguaína, Dr Francisco Edviges. Ele abordou a sua experiência como pesquisador de povos indígenas dos Estados do Tocantins, Maranhão e Mato Grosso. O encontro foi mediado pela professora do curso de Letras da UnirG, Drª Marcilene de Assis.

A programação completa do III Simpósio de Linguística, Literatura e Artes está disponível aqui. Para acessar o site da Sicteg acesse o endereço eletrônico https://sicteg.4.events/#/.