Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Divulgado o edital da seleção interna de Projetos de Pesquisa e Inovação


20 de Outubro de 2021



A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Gurupi – UnirG publicou o edital UnirG/2021/14, para seleção interna de Projetos de Pesquisa e Inovação. O prazo para submissão das propostas via formulário on-line começa amanhã, 21, e termina em 05 de janeiro de 2022.  

O edital visa a seleção de até cinco projetos de pesquisa de docentes/servidores, que estejam em acordo com as linhas de pesquisa da Instituição. Acadêmicos da UnirG podem participar como bolsistas ou ainda como voluntários. O objetivo é despertar a vocação científica e incentivar talentos, mediante participação em projetos de pesquisa orientados por pesquisadores qualificados. São oferecidas até cinco bolsas para estudantes, no valor de R$ 371,55, descontados na mensalidade.

Os projetos terão duração de um período de dois anos. As horas para realização das pesquisas serão de dez horas de pesquisa para o coordenador/proponente do projeto e de quatro horas para os demais integrantes.  

Cada projeto de pesquisa poderá receber um aporte financeiro de até R$ 5.000,00 para custeios com serviços de tradução de língua e taxas de publicações de artigos científicos.

O resultado preliminar deve ser divulgado em 08 de fevereiro de 2022. Acesse o edital clicando aqui






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais