Formandos de quatro cursos participam de colação de grau oficial

22 de Setembro de 2021

Os formandos 2021/1 dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia da Universidade de Gurupi – UnirG receberão a outorga de grau no próximo dia 30. A solenidade ocorrerá, presencialmente, às 19h, no Palaciu’s Real Eventos.

Devido a pandemia da Covid-19, apenas cinco convidados de cada formando poderão participar da cerimônia. Os convites deverão ser retirados nas coordenações dos cursos. O uso de máscara facial é obrigatório para todos os presentes.

O formando que preferir participar da solenidade de forma virtual, deve formalizar o pedido via e-mail, dois dias antes da data da colação, encaminhando-o para secretaria@unirg.edu.br.

O graduando deverá comparecer ao local do evento com 30 minutos de antecedência, e uso de beca é obrigatório.

Redação: Giselli Raffi