Projeto Elas na Engenharia: por que não? abre seleção para preenchimento de vagas remanescentes

20 de Agosto de 2021

Foi divulgado hoje, 20, o edital de seleção para vagas remanescentes no projeto “Elas na Engenharia: por que não?. Podem participar acadêmicas de Engenharia Civil da Universidade de Gurupi – UnirG, matriculadas entre o 2º e o 8º período. As aprovadas receberão uma bolsa de iniciação científica de R$ 400 mensais, pelo período de 12 meses. As inscrições começam hoje, às 10h, e terminam na próxima terça-feira, 24. São oferecidas duas vagas.

O projeto foi aprovado pelo CNPq/MCTI e tem o objetivo de estimular a formação de mulheres para as carreiras de ciências exatas, engenharias e computação.

As submissões ocorrerão exclusivamente por meio do envio e preenchimento dos formulários disponíveis no endereço: https://forms.gle/1zeqfX3v4Tqb6QJE6 .É necessário que a candidata tenha disponibilidade de 20h semanais para participação nas atividades do projeto.

Após a homologação (fase eliminatória) será feita a pré-seleção, e a seleção (avaliação da redação, do plano de trabalho individual resumido, histórico escolar, currículo e entrevista).  O resultado será divulgado em 31 de agosto.

Para mais informações acesse o edital completo clicando aqui