Segue aberta a etapa de submissão de trabalhos científicos para a 7ª Sicteg-on

19 de Agosto de 2021

Vai até 31 de agosto o prazo para submissão de trabalhos científicos na Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi – Sicteg. A sétima edição do evento será realizada dos dias 20 a 22 de outubro, sediada no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins - IFTO, campus Gurupi. As atividades serão no formato on-line, remoto e digital.

Os resumos podem ser inscritos em uma das seguintes áreas:

• Ciências Agrárias (CA);
  • Ciências Biológicas (CB);
  • Ciências da Saúde (CS);
  • Ciências Exatas e da Terra (CET);
  • Ciências Humanas (CH);
  • Ciências Sociais Aplicadas (CSA);
  • Engenharias (ENG);
  • Linguística, Letras e Artes (LLA).

Os três melhores trabalhos de cada área serão selecionados para a apresentação. Os demais resumos aceitos serão publicados nos anais do evento.

As equipes autoras dos três melhores resumos em cada área do conhecimento irão receber certificados de premiação, e terão os trabalhos publicados como artigos completos na Revista Cereus da UnirG.

A Sicteg é uma ação alinhada à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, e esse ano terá como tema “Transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovação para o Planeta”.

As inscrições para participantes e outras informações estão disponíveis no site do evento https://sicteg.4.events/#/

Redação: Ana Neuberger (acadêmica de Jornalismo)

Edição: Meiry Bezerra