Primeiro Aulão de Boas-vindas será realizado no campus de Paraíso do TO

17 de Agosto de 2021

Na próxima sexta-feira, 20, às 18h, a Universidade de Gurupi – UnirG promove o Aulão de Boas-vindas, no Palácio da Cultura Cora Coralina, em Paraíso do Tocantins. A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes,  gestores da Reitoria e da Fundação UnirG irão participar do evento.

Palestras com médicos egressos da UnirG fazem parte da programação. A médica Lhaura Oliveira irá falar sobre “Os desafios do início de carreira em meio a uma pandemia”.

Em seguida será realizada a mesa-redonda “UnirG em minha vida”, que contará com a participação dos médicos Dr. Brenner Brandão e Dr. Rodrigo Disconzi.

A Atlética Carrasca, do curso de Medicina, campus Gurupi, fará uma apresentação na abertura do evento.