Novos alunos da UnirG serão recepcionados com Aulão de Boas-vindas

13 de Agosto de 2021

As habilidades essenciais para os futuros profissionais no mercado de trabalho serão abordadas no Aulão de Boas-vindas, que será realizado na próxima terça-feira, 17, no Proafe, às 19h30, com transmissão no canal youtube.com/unirgoficial no YouTube.

O evento, que é promovido pela Universidade de Gurupi – UnirG, em parceria com o Inova Gurupi e Sebrae, irá marcar o acolhimento aos novos universitários, que ingressaram na Instituição no segundo semestre de 2021.

Na oportunidade, Jacirley Nascimento, Analista Técnico Sebrae Tocantins e MBA Executivo em Negócios e Competências Digitais, irá ministrar a palestra “New Skills: as habilidades do futuro”.

“O tema foi escolhido pensando na formação acadêmica dos alunos ingressantes. Dessa forma, como Universidade, estamos trabalhando não apenas o ensino, mas também a formação de um profissional crítico, com perfil empreendedor e  solidário”, disse a Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil, Me. Miréia Aparecida Bezerra.

Durante o Aulão também será feito o lançamento da 38º edição do projeto Cidadão Universitário. Dirigentes da Instituição e coordenadores de cursos, estarão presentes no evento, que contará ainda com apresentações artísticas da Casa de Cultura da UnirG.

Palestrante

Jacirley Nascimento é apaixonado por tecnologia e inovação. Com em MBA Executivo em Negócios e Competências Digitais, desde 2015, está comprometido com a formação do ecossistema contribuindo na formação de pessoas que buscam remodelar o futuro através de troca de experiências, por meio de mentorias, workshops, networking entre startups e organizações. Também é facilitador de aprendizagem em metodologias ágeis em temáticas de Inovação, Hackathons, Demodays, Gestão, Empreendedorismo e Gamefication.

Redação: Meiry Bezerra