Casa de Cultura apresenta em reunião de diretores da rede municipal de ensino

09 de Agosto de 2021

Com apresentações de dança, música e teatro, os professores e estagiários da Casa de Cultura Maestro Othonio Benvenuto deram      abertura à reunião de diretores da rede municipal de ensino. O encontro ocorreu na última quinta-feira, 05, no Centro de Convenções Mauro Cunha.

“A apresentação artística de hoje é mais uma forma de aproximação da Arte com as unidades escolares do nosso município e uma maneira de provocar nos nossos gestores a sensibilidade de estar instigando esses alunos a se aproximarem da Arte”, destaca o Coordenador da Casa de Cultura, Audimar Dionizio, que completa falando da parceria realizada com a Secretaria Municipal de Educação, que resultou na contratação do professor de Danças Urbanas.

Vagas

As modalidades Teatro e Dança Moderna abriram novamente o período de matrículas, que ficará em aberto até o preenchimento das vagas. A pessoa interessada deverá ter 7 anos ou mais e enviar um e-mail para casadecultura@unirg.edu.br solicitando a matrícula. Em caso de dúvida, entre em contato com o número 3612-7571.

Próximas apresentações

Nos dias 17 e 20 desse mês, os grupos artísticos da Casa de Cultura estarão presentes nas Aulas Inaugurais da UnirG, nos campi de Gurupi e de Paraíso do Tocantins, respectivamente

Texto: estudante de Jornalismo Alice Sousa/Estagiária da Casa de Cultura

Edição: Giselli Raffi - Jornalista/Ascom