Últimos dias de inscrições para seleção de engenheiras para projeto de pesquisa e extensão

06 de Agosto de 2021

No próximo domingo, 08, encerra o período de inscrições para o processo seletivo interno de acadêmicas para o projeto de iniciação científica - pesquisa e extensão do curso de Engenharia Civil; "Elas na Engenharia: por que não?". A interessada deve preencher o formulário disponível em https://forms.gle/Bhv3LAcUX2YAWi1F9 3.3. para realizar o procedimento.

Na segunda, 09, serão divulgadas as homologações das inscrições e as entrevistas ocorrerão em 16 de agosto.

O objetivo da seleção é a de estimular a formação de mulheres para as carreiras de ciências exatas, engenharias e computação no Brasil, despertando o interesse vocacional de estudantes do sexo feminino da Educação Básica e do Ensino Superior por essas profissões e para a pesquisa científica e tecnológica, combatendo a evasão de jovens meninas e mulheres dos cursos de graduação nessas áreas.

Outras informações acesse o edital clicando aqui.

Redação: Giselli Raffi