UnirG realiza solenidades de colação de grau na próxima semana

06 de Agosto de 2021

Os formandos 2021/1 da Universidade de Gurupi receberão a outorga de grau nos dias 12 e 13 de agosto, em solenidades presenciais, no Paláciu's Real Eventos, às 19h.

Devido a pandemia da Covid-19, apenas cinco convidados de cada formando poderão participar do evento. Os convites poderão ser retirados nas coordenações de cursos, de 09 a 11 de agosto. O uso de máscara facial é obrigatório para todos os presentes.

O formando que preferir paticipar da solenidade de forma virtual, deve formalizar o pedido via e-mail, dois dias antes da data da colação, encaminhando-o para secretaria@unirg.edu.br.

O formando deverá comparecer ao local do evento com 30 minutos de antecedência, e uso de beca é obrigatório. Confira a data da colação de grau de cada curso:

Data: 12/08/2021 (quinta-feira)

Cursos: Administação, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Letras e Pegagogia.

Data: 13/08/2021 (sexta-feira)

Curso: Direito