UnirG seleciona professor substituto para cursos de Fisioterapia e Medicina

05 de Agosto de 2021

A Universidade de Gurupi – UnirG está com inscrições no processo seletivo de docente substituto para Fisioterapia e Medicina. As inscrições seguem até a próxima terça-feira, 10, e podem ser feitas com envio da documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

Para Fisioterapia são ofertas três vagas, nas áreas de: cardiovascular, postural e dermatofuncional.

Para Medicina também são ofertadas três vagas, nas áreas: fisiologia, biofísica e endocrinologia.

A remuneração varia entre R$ 3.157,80 (regime de trabalho de 20 horas) e R$ 6.315,61 (regime de trabalho de 40 horas).

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A prova de desempenho didático será aplicada entre os dias 19 a 23 de agosto. O resultado final está previsto para o dia 24.

Para mais informações acesse os editais no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores)

Redação: Giselli Raffi