Medicina Paraíso do TO: aprovados da segunda turma são convocados para matrícula

26 de Julho de 2021

Foi divulgado hoje, 26, o resultado final e a convocação para a matrícula dos aprovados em primeira chamada no processo seletivo de Medicina da Universidade de Gurupi, da segunda turma do campus Paraíso do Tocantins. O procedimento será amanhã, 27, e quarta-feira, 28, pelo site www.unirg.edu.br/secretariaVirtual. As provas foram realizadas em 04 de julho, em Paraíso do Tocantins.

O pagamento poderá ser efetuado até o limite do horário bancário do dia 29 de julho. O procedimento é realizado on-line, sendo que os convocados devem anexar todos os documentos descritos no anexo VI do Edital nº 058/2021 (Retificado pelo Edital nº 080/2021), além de realizar sua pré-matrícula no site da UnirG.

As aulas terão início presencialmente na próxima segunda-feira, 02 de agosto.

Mais informações estão disponíveis no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso

Redação: Giselli Raffi