UnirG publica novos editais de inscrições para seleção de professor de quatro cursos

23 de Julho de 2021

A Universidade de Gurupi – UnirG recebe inscrições no processo seletivo de docente substituto para Direito, Fisioterapia, Medicina e Odontologia. As inscrições seguem até a próxima segunda-feira, 26, e podem ser feitas com envio da documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A remuneração varia entre R$ 3.157,80 (regime de trabalho de 20 horas) e R$ 6.315,61 (regime de trabalho de 40 horas). A prova de desempenho didático será aplicada entre os dias 06 a 10 de agosto.

Para mais informações acesse os editais no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores)

- Direito: 03 vagas (especialização em áreas afins);

- Fisioterapia: 02 vagas (hospitalar ou cardiovascular e respiratória, respiratória ou saúde pública ou terapia intensiva);

- Medicina: 01 vaga (Psiquiatria);

- Odontologia: 01 vaga (Periodontia).

Redação: Giselli Raffi - Jornalista