UnirG divulga sétima chamada do vestibular de Medicina, campus Paraíso do TO

22 de Julho de 2021

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) convoca os aprovados em sétima chamada do vestibular de Medicina da Universidade de Gurupi -  UnirG, da primeira turma do campus Paraíso do Tocantins.  A prova foi realizada em 02 de maio.

A matrícula deve ser feita até às 17h, nos dias 23 e 26. O pagamento do boleto poderá ser efetuado até o limite do horário bancário do dia 27de julho.

O procedimento é realizado on-line e a relação de documentos está descrita no item 17 do Edital nº 035/2021 (Retificado pelo Edital nº 070/2021). As aulas terão início em  02 de agosto.

Acesse aqui o edital de convocação para conferir a lista dos aprovados.

Para saber mais acesse o edital completo disponível em www.unirg.edu.br/vestibular/paraiso

Redação: Giselli Raffi