Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Propesq seleciona mulheres estudantes de Engenharia Civil e Jornalismo para projeto de pesquisa e extensão


20 de Julho de 2021



A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – Propesq, da Universidade UnirG, Gurupi está realizando a seleção interna de acadêmicas interessadas em participar da pesquisa e extensão “Elas na engenharia: por que não?”.  A interessada deve inscrever-se entre os dias 22 e 26 de julho, com a submissão via preenchimento dos formulários disponíveis no endereço: https://forms.gle/Bhv3LAcUX2YAWi1F9 3.3

O objetivo da seleção é a de estimular a formação de mulheres para as carreiras de ciências exatas, engenharias e computação no Brasil, despertando o interesse vocacional de estudantes do sexo feminino da Educação Básica e do Ensino Superior por essas profissões e para a pesquisa científica e tecnológica, combatendo a evasão de jovens meninas e mulheres dos cursos de graduação nessas áreas.

Ao todo são ofertadas sete vagas de iniciação científica, sendo três com remuneração da bolsa de R$ 400 para alunas de Engenharia Civil e as demais serão para voluntárias, sem remuneração: três vagas para acadêmicas de Engenharia Civil e uma para alunas de Jornalismo.

Entre as exigências para participar estão: só podem ser acadêmicas regularmente matriculadas no curso de Engenharia Civil e Jornalismo da UnirG e comprovar vínculo ao curso durante a vigência do projeto; possuir currículo Lattes registrado e atualizado na Plataforma Lattes do CNPq atualizado; apresentar a declaração de compromisso e disponibilidade de 20h/semanais.

No dia 27 de julho serão divulgadas a homologação das inscrições. Já as entrevistas ocorrerão em 02 de agosto.

Para conferir a lista de documentos necessários e outras informações do edital de seleção, acesse o site https://www.unirg.edu.br/pesquisa , no link “Editais Internos”.

 

 

Redação: Giselli Raffi






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais