Último dia de matrícula para veteranos

20 de Julho de 2021

Encerra hoje, 20, o prazo para a renovação de matrícula dos estudantes da Universidade de Gurupi – UnirG. Até amanhã, 21, o aluno poderá realizar o pagamento com desconto de 8%, além dos pagamentos de retornos de trancamento (para alunos com mensalidades atualizadas).

Antes de efetuar a matrícula p acadêmico deve acessar a Plataforma SEI para ler o regulamento. Para fazer o procedimento ele deve estar quite com a tesouraria, biblioteca (débitos ou livros), almoxarifados (material didático-pedagógico) e ainda com a secretaria (documentos).

Já o estudante calouro ou veterano, interessado em realizar qualquer alteração na sua matrícula, deverá ficar atento ao prazo para inclusão e exclusão de disciplinas. O atendimento será entre os dias 23 e 30 de julho. As aulas estão previstas para iniciar em 02 de agosto.

As orientações estão disponíveis no endereço www.unirg.edu.br/secretariaVirtual

Redação: Giselli Raffi