Medicina Paraíso do TO: divulgado o resultado preliminar da segunda turma do vestibular

19 de Julho de 2021

Já está disponível para consulta o resultado preliminar da segunda turma do processo seletivo de Medicina da Universidade de Gurupi, campus Paraíso do Tocantins. As provas foram realizadas em 04 de julho, na cidade de Paraíso do Tocantins.

O resultado é para os candidatos que optaram por concorrer a vagas pela Ampla Concorrência, Cota/Enem e pela Cota/Escola Pública. O candidato terá os dias 20 e 21 para formular o recurso.

A previsão da divulgação do resultado final e da convocação em primeira chamada serão em 26 de julho. As matrículas devem ocorrer entre os dias 27 e 28  e as aulas terão início em 02 de agosto.

Mais informações estão disponíveis no endereço www.unirg.edu.br/vestibular

Redação: Giselli Raffi