Publicado o resultado preliminar das provas de Transferência e Portador de Diploma de Medicina

19 de Julho de 2021

Está disponível para consulta o gabarito oficial e o resultado preliminar para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma para o segundo semestre, de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG. O certame ocorreu no último domingo, 11, em Gurupi, com a participação de cerca de 70 candidatos.

O prazo para interposição de recursos encerra hoje,19, no endereço eletrônico unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link “Transferência e Portador de Diploma”). O resultado final e convocação para matrícula estão previstos para o dia 23, as aulas terão início em 02 de agosto.

O resultado preliminar pode ser lido clicando aqui.

Redação: Giselli Raffi