Medicina Gurupi: aprovados em terceira chamada são convocados para matrículas

19 de Julho de 2021

A Universidade de Gurupi – UnirG convoca os aprovados em terceira chamada no vestibular para Medicina do campus de Gurupi, para realizarem a matrícula. O interessando tem hoje, 19, e amanhã, 20, até às 17h para realizar o procedimento.

O pagamento do boleto bancário poderá ser efetuado até o limite do horário bancário do dia 21 de junho. Os candidatos foram aprovados pelas categorias da Ampla Concorrência e da Cota/Enem.

Os convocados devem anexar todos os documentos descritos no item 17 do Edital nº 044/2021 (Retificado pelo Edital nº 055/2021) e realizar sua pré-matrícula no site da UnirG.

As aulas estão previstas para iniciar em 02 de agosto. Para mais informações leia o edital disponível aqui.

Saiba mais acessando o site www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Redação: Giselli Raffi