Inscrições abertas para curso de Inglês no Centro de Línguas da UnirG

15 de Julho de 2021

Até 05 de agosto está aberto o prazo para inscrição no curso de Inglês, oferecido pelo Centro de Línguas da Universidade de Gurupi - UnirG. São oferecidas 60 vagas distribuídas nos níveis Básico, Intermediário e Avançado. A inscrição poderá ser efetuada exclusivamente pelo e-mail celu@unirg.edu.br.

A classificação dos inscritos será por meio do teste de nivelamento, que ocorrerá no dia 06 de agosto, on-line, pela Plataforma Socrative. A sala será informada aos candidatos previamente.

Em decorrência da Pandemia Covid-19, o curso poderá ser iniciado de forma remota, isto é, os acadêmicos assistirão às aulas online, por plataforma virtual, mas em contato direto com o professor.

A mensalidade é no valor de R$ 70. Para mais informações acesse o edital disponível aqui