Negociação de mensalidades da UnirG pode ser feita em até 10 vezes sem juros

14 de Julho de 2021

Segue o prazo para negociação de débitos referentes ao primeiro semestre de 2021, na Universidade de Gurupi – UnirG. Os interessados podem ser atendidos pelo Whatsapp (63) 3612 -7616, no horário de 08 às 12h e de 14 às 18h.

Também é possível enviar um e-mail para negociacao@unirg.edu.br, informando nome completo, número de matrícula, além de uma das seguintes opções desejadas para a negociação de mensalidades em atraso:

- Pagamento à vista, sem juros e multa, por boleto bancário, cartão de débito e/ou de crédito;

- Pagamento parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito, sem juros e multa.

- Pagamento parcelado da dívida, com entrada mínima de 30% do valor total, no boleto bancário, cartão de débito e/ou de crédito. O saldo restante pode ser dividido em até 5 vezes, no boleto bancário. Nesta opção, o estudante deve apresentar fiador que não tenha restrição no CPF, porém serão mantidos juros, multa e correções monetárias sobre o valor negociado.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3612 7643 ou 3612 7524. O atendimento presencial está disponível no campus II, localizado na Avenida Rio de Janeiro, entre ruas 09 e 10, Centro.

Redação: Meiry Bezerra