Comunidade acadêmica pode participar da Pesquisa de Comunicação da UnirG

13 de Julho de 2021

Até sexta-feira, 16, acadêmicos, servidores e professores podem avaliar e sugerir melhorias nos processos de comunicação da Universidade de Gurupi – UnirG.

De acordo com o gestor da Assessoria de Comunicação, o administrador Migne Thiago Oliveira, a intenção é conhecer os canais de comunicação mais utilizados pela comunidade acadêmica, e aprimorar a distribuição de informações institucionais. “Queremos saber como o público interno se informa sobre a UnirG, quais os pontos fortes e fracos e a relação de confiança que a comunidade tem com a Instituição”, disse Oliveira.

Ainda segundo ele, é importante que todos participem da pesquisa, pois essas informações darão subsídios para o desenvolvimento de produtos e ações de comunicação. “Conhecendo como os diferentes públicos recebem informações sobre a UnirG, qual a opinião deles sobre a comunicação interna, será possível elaborar de um plano de comunicação assertivo. Nosso objetivo é otimizar o fluxo de comunicação interno e atender a comunidade de forma mais satisfatória”, complementa.

O formulário no Google Forms pode ser acessado aqui.

Redação: Meiry Bezerra