Inscrições abertas para seleção de professores substitutos para sete cursos

08 de Julho de 2021

A Universidade de Gurupi – UnirG abriu inscrições para seleção de professores substitutos para os cursos de Educação Física, Jornalismo, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Medicina, campus Gurupi. Os interessados podem efetuar a inscrição até quarta-feira, 14, enviando a documentação exigida no edital, para o endereço selecaosimplificada@unirg.edu.br.

- Odontologia: oferta de uma vaga e o candidato deve ter especialização em Periodontia;

- Farmácia: oferta de uma vaga e o interessado deve ter formação também em farmácia e bioquímica e farmácia generalista, com especialização em áreas afins;

- Enfermagem: oferta de uma vaga e a formação pode ser em farmácia e bioquímicas, farmácia generalista ou biomedicina, com especialização em áreas afins;

- Fisioterapia: oferta de cinco vagas com especialização em lato sensu em fisioterapia em traumatologia, ortopedia, saúde pública, hospitalar, cardiovascular e respiratória, fisioterapia pélvica, uroginecologia, postural, pilates, rolfing, RPG, dermatofucional e/ou saúde e estética.;

- Jornalismo: oferta de uma vaga com especialização em áreas afins;

- Educação Física: oferta de uma vaga com especialização em educação física;

- Medicina: oferta de uma vaga em Psiquiatria, com residência médica e/ou especialização e/ou reconhecimento pelo CRM em psiquiatria.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A remuneração varia entre R$ 3.157,80 (regime de trabalho de 20 horas) e R$ 6.315,61 (regime de trabalho de 40 horas).

Para mais informações acesse os editais em www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores).

Redação: Giselli Raffi - Jornalista

Foto: Cláudio Zunta - Publicitário