Abertas as matrículas na Casa de Cultura da UnirG

08 de Julho de 2021

Até a próxima quarta-feira, 14, os alunos veteranos da Casa de Cultura da Universidade de Gurupi - UnirG poderão renovar a matrícula para o segundo semestre. São oferecidas vagas nas modalidades de Artes Plásticas, Teatro Adolescentes, Teatro Infantil, Balé, Piano e Teclado e Orquestra de Cordas. O valor da taxa de matrícula, assim como a mensalidade, é de R$ 50. O interessado deve enviar e-mail para casadecultura@unirg.edu.br para renovar o procedimento.

Para novos alunos, o prazo para matrículas é de 19 a 28 de julho, conforme disponibilidade de vagas. Além das modalidades oferecidas, para o próximo semestre também será ofertada a modalidade de Dança Urbana e Dança Moderna.

Em cada modalidade, 50% são vagas são destinadas ao projeto Ciranda das Artes, com isenção de taxa de matricula e mensalidades, conforme os critérios estabelecidos no edital de matrículas.

As aulas terão início em 09 de agosto. Para ler o edital de matrículas completo clique aqui.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone/Whatsapp (63) 3612 7571.