UnirG realiza negociação de mensalidades de 2021

06 de Julho de 2021

O acadêmico da Universidade de Gurupi - UnirG interessado em solicitar a negociação das mensalidades referente ao primeiro semestre deste ano, deve enviar e-mail para negociacao@unirg.edu.br .

No e-mail deve constar as seguintes informações: nome completo, matrícula e a forma que deseja negociar, conforme as opções abaixo:

- As mensalidades em atraso podem ser quitadas à vista, sem juros e multa, sejam via boleto, cartão de débito e/ou de crédito;

- Pagamento parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito, sem o acréscimo de juros e multa da dívida.

- Parcelamento da dívida dando uma entrada mínima de 30% do valor total, com o pagamento por meio de boleto bancário, cartão de débito e/ou de crédito. O saldo restante pode ser dividido em até 5 vezes, mediante boleto bancário. Nesta opção, o estudante deve apresentar fiador que não tenha restrição no CPF, porém será mantido juros, multa e correções monetárias sobre o valor negociado.

Além do e-mail negociacao@unirg.edu.br mais informações podem ser obtidas na Tesouraria pelos telefones (63) 3612-7616, 3612-7643 e 3612-7524 (também são WhatsApp) ou ainda 3612-7500. Se preferir presencialmente o departamento está localizado no campus II, na avenida Rio de Janeiro, entre ruas 09 e 10, centro.