Transição de carreira será tema de roda de conversa no curso de Educação Física

02 de Julho de 2021

Na próxima terça-feira, 06, às 13h, será realizada a Roda de Conversa “Estratégias de Transição de Carreira”, promovida pelo curso de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento será on-line e transmitido pelo Google Meet.

Na oportunidade, o professor do curso de Educação Física da UnirG, Dr. João Bartholomeu, irá falar aos acadêmicos sobre formação profissional, carreira e os desafios do mercado de trabalho na atualidade.

“Enquantão estão cursando a graduação muitos alunos trabalham em áreas diferentes da sua área de formação, ou até em negócios familiares. Quando concluem o curso superior, muitos precisam iniciar uma primeira transição de carreira. Isso deve ser feito de forma rápida e estratégica, para que esse profissional tenha êxito em sua nova área de atuação", explica o professor.

O acesso ao evento pode ser feito no link: meet.google.com/hno-fxtr-gqo

Redação: Meiry Bezerra