Publicado resultado da seleção para transferência, portador de diploma e convocação para segunda fase de Medicina

02 de Julho de 2021

A Universidade de Gurupi – UnirG publicou ontem, 01, o resultado definitivo da seleção para transferência externa, interna, de turno, de grau, portador de diploma para nove cursos da Instituição. Também está disponível o resultado da primeira fase, para o curso de Medicina.

Os aprovados para os cursos Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética e Odontologia serão convocados para a matrícula, a ser realizada no período de 26 a 28 de julho. A convocação será publicada em 23 de julho.

Os aprovados na primeira fase (análise documental), para o curso de Medicina, serão convocados para a segunda fase (prova objetiva), marcada para 11 de julho.

Os resultados estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link "transferência e portador de diploma)

Redação: Meiry Bezerra