Prograd promove Semana de Planejamento com docentes do campus de Paraíso do TO

01 de Julho de 2021

Os professores do curso de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, em Paraíso do Tocantins, participam a partir de segunda-feira, 05, da Semana de Planejamento, no edifício Antonio Luiz Avelino. As inscrições estarão abertas gratuitamente a partir de amanhã, 02, na Plataforma IOW, e terminam terça-feira, 06.

O evento segue até sexta-feira, 09, com diversas oficinas que irão abordar o tema “Organização Didático Pedagógica do Curso de Medicina”.

De acordo com a Assessora Pedagógica da Pró-reitoria de Graduação, Ma. Joana Estela Rezende Vilela, a Semana de Planejamento tem a proposta de articular a relação teoria e prática dos objetos de aprendizagem do curso de Medicina, por meio da interdisciplinaridade em módulos.

As políticas institucionais da UnirG; a importância da interdisciplinaridade em metodologias ativas, entre outros temas, também serão discutidos entre os participantes, ao longo dos cinco dias.

As oficinas serão ministradas pelas professoras Ma. Joana Estela Rezende Vilela, Dra. Jussara Resende Costa Santos e pelo professor Dr. Robson Ruiz Olivoto.

Uma capacitação para uso do Sistema SEI, a ser realizada pelo Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI), também integra a programação.

A programação completa está disponível aqui

Redação: Meiry Bezerra