Publicada a convocação para matrícula de mais uma fase do Vestibular Agendado

01 de Julho de 2021

Começa hoje, 01, e encerra amanhã, 02, o prazo de matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo agendado da Universidade de Gurupi – UnirG, nas provas realizadas no dia 29 de junho.

Os convocados são para todas as categorias de vagas ofertadas, dos Grupos 1 e 2, para Ampla Concorrência, Cota/Escola Pública e Cota/Enem dos cursos:

Direito (Matutino e Noturno), Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Tecnólogo em Estética e Cosmética.

Os aprovados devem anexar todos os documentos descritos no Edital 57/2021 e realizar a matrícula seguindo os procedimentos descritos no anexo I do Edital de Convocação nº 097/2021.

Outras informações podem ser lidas em unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Redação: Giselli Raffi - Jornalista