Divulgado o resultado preliminar do vestibular de Medicina, campus Gurupi

30 de Junho de 2021

Foram publicados ontem, 29, o gabarito oficial e o resultado preliminar do processo seletivo 2021/2 para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus Gurupi.  As provas foram realizadas em 13 de junho, quando cerca de 1.350 inscritos disputaram 60 vagas.

O candidato terá os dias 30 de junho e 01 de julho para formular o recurso. O resultado é para candidatos que optaram por concorrer vagas pela Ampla Concorrência, Cota Escola/Pública e pela Cota/Enem.

A previsão da divulgação do resultado final e da convocação em primeira chamada é para 05 de julho. As matrículas devem ocorrer entre os dias 06 e 07 de julho, e as aulas terão início em 02 de agosto.

Mais informações estão disponíveis no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Redação: Giselli Raffi - jornalista