Avaliação estética é realizada em servidores da UnirG

25 de Junho de 2021

O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade de Gurupi – UnirG promoveu na última segunda-feira, 21, um dia dedicado a cuidados com cabelos, face e corpo.  Cerca de 40 atendimentos foram realizados no Laboratório de Estética e Cosmética (Labec), no campus II, em servidores da Instituição, que participaram de avaliações estéticas.

A ação foi uma atividade prática de disciplinas que estão relacionadas ao atendimento de pacientes/clientes. As pessoas que passaram pela avaliação serão encaminhadas para atendimentos no próximo semestre.

Para os estudantes envolvidos, o momento foi de muita experiência e aprendizado. “Com todos os cuidados necessários, devido a pandemia, conseguimos executar o que vimos em todo o semestre nas disciplinas teóricas. Essa ação foi importante para fixar o conteúdo aprendido na teoria, ganhar prática em atendimento e, além de tudo, a ajudar os clientes diante das queixas apresentadas”, disse a estudante do 3º período, Sabrina Salatiel Alencar Braga.

Além das avaliações, os servidores receberam orientações sobre hábitos de vida saudável: atividade física, ingestão de água e alimentação saudável.

Fotos/divulgação