Casa de Cultura abrirá matrículas para veteranos e calouros

24 de Junho de 2021

Os alunos da Casa de Cultura da Universidade de Gurupi  - UnirG devem ficar atentos ao prazo de matrícula para segundo semestre. Entre os dias 05 e 14 de julho interessado deve enviar e-mail para casadecultura@unirg.edu.br para renovar o procedimento. Já para os calouros o prazo inicia em 19 de julho e segue até 28 de julho. O valor da taxa é de R$ 50.

As vagas destinadas para os calouros serão de acordo com a disponibilidade para cada turma, após a realização das matriculas dos veteranos. Para os veteranos são ofertadas vagas para todas as modalidades, exceto danças urbanas e modernas.

São oferecidas as modalidades de: Artes Plásticas, Teatro Adolescentes, Teatro Infantil, Balé, Piano e Teclado, Orquestra de Cordas, Dança Urbana e Dança Moderna.

As aulas estão previstas para iniciar em 09 de agosto. Para ler o  Edital de Matrículas completo clique aqui.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone/Whatsapp (63) 3612 7571.

Redação: Giselli Raffi - Jornalista