Divulgado o resultado preliminar da seleção para transferência e portador de diploma

22 de Junho de 2021

Está disponível o resultado preliminar da análise documental (primeira fase) da seleção para transferência interna, de turno, de grau e portador de diploma da Universidade de Gurupi - UnirG. Os recursos podem ser apresentados até amanhã, 23, enviando o formulário preechido para o e-mail cpps@unirg.edu.br. O resultado é referente ao processo seletivo para o segundo semestre de 2021.

Para os candidatos ao curso de Medicina, a prova objetiva (segunda fase) será aplicada em 11 de julho, das 09h às 12h.

A lista com os nomes dos candidatos e o formulário para recurso estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link “transferência e portador de diploma”)